Propaganda enganosa e retenção de receita médica na ótica Millenium em São José dos Campos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

09/08/2025 às 10:44

ID: 224130899

Otica Millenium na Praça João Mendes *****, Centro, *****
Dia 22/04/2025 eu comprei um óculos para meu filho nessa ótica Millenium com o vendedor ***** onde tínhamos visto uma promoção no Facebook onde falava que o combo do óculos e as lentes anti reflexo estavam saindo por R$99,00 reais nas visões simples até 2 grau. entrei em contato pelo whatsapp e fui até a loja chegando lá o óculos que meu filho escolheu eles disseram que não fazia parte da promoção porém que dariam um desconto a lente tinha que ser um outro modelo que não quebrava fácil e que também era um valor mais alto porém dariam desconto em tudo e sairia num total de R$200,00 reais, conforme o comprovante a armação saiu no valor de R$104,17 e as lentes no valor de R$95,83.
Fizemos a compra porém não tinha o conhecimento de que havia uma carência de 90 dias para caso houvesse algum problema, e a um atrás antes da carência acabar o meu filho veio reclamando que a visão estava muito ruim e tendo muitas dores de cabeça ele já senta na primeira carteira na escola e mesmo assim está tendo problema ele já usou óculos anterior a esse quase 2 anos e nunca havia tido essa problema somente com o óculos dessa loja. Como não sabia da carência só levei ele no dia 07/08/2025 considerando isso já tinha passado a carência que era até o mês passado.
Contatei a loja para saber como proceder e eles me pediram para estar indo lá com meu filho novamente.
Chegando lá agente foi levado para ele fazer um novo exame de vista e constatou que houve uma diferença nem tanto no grau mais sim no eixo, e talvez seria isso os problemas dele então conversamos com a vendedora ***** para estarmos fazendo outra lente como o óculos era novo só queriamos trocar a lente ressaltando que tinha visto novamente a promoção do óculos com as lentes por R$99,00 reais informei ela mais mesmo assim eles me disseram que mesmo eu querendo só as lentes sairiam no valor de R$180 reais sendo que em abril na mesma promoção eu havia pago somente R$95,83 eu estava na promoção porém ela alegou que as lentes dele nao entrava na promoção, então mostramos varios outros óculos então e ela repetia a mesma coisa que também não entrava na promoção dificultado a escola do óculos do meu filho.
Então falei que iríamos fazer em outro lugar pois ali estavam agindo errado de acordo com a promoção e que já não era a primeira vez que isso acontecia ela falou tudo bem porém a receita do exame que o meu filho fez ela disse que não devolveria que só teríamos direito de ficar com a receita si comprassemos o óculos com eles com isso resultando que meu filho teria que novamente ir a uma outra ótica refazer mais uma vez outro exame de vista só porque eles seguraram a receita por birra da gente não querer fazer a lentes do óculos com eles.
Sai de lá indignada com essa vendedora ***** onde informe que faria uma reclamação dessa situação e ela gritou comigo enquanto eu saia da loja falando vai pode ir fazer a reclamação oque vc quiser me constrangido sendo que nenhum momento levante a voz com ninguém apenas disse que abreria a reclamação pois achei errado a postura e falta de ética dessa ótica além de não cumprir com a promoção ainda segurar a receita.
Gostaria que essa situação fosse vista e tomada as médias corretas pois oque essa loja vem fazendo é muito injusto agente chega lá através de promoção e quando vamos ver não é nada disso e ainda somos humilhados e constrangidos pelos vendedores.

Compartilhe