Paguei, não recebi os produtos, e agora não querem devolver meu dinheiro.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/12/2015 às 15:08

ID: 15690086

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra na E-closet no dia 27/10/15, já achei estranho por que precisei tirar algumas dúvidas e o telefone deles nunca atende. Achei até que era um [Editado pelo Reclame Aqui], que havia perdido meu dinheiro.

Depois de algum tempo eles me entregaram apenas 2 peças das 9 que comprei, e recebi um e-mail dizendo que tiveram um problema com uma das marcas, que não tinham os produtos para entregar. Acho isso uma falta respeito com o consumidor, sempre compro em sites e nunca aconteceu isso. Muito estranho !!!

Estou já a algum tempo pedindo e estorno dos produtos não recebidos no meu cartão, mas eles ficam só dizendo que o financeiro não está no departamento. Como assim ???

Não tem financeiro nessa loja ? Já percebi que estão tentando me enrolar !!!

Já mandei e-mail, já liguei, já expliquei, já me prometeram o estorno, mas até agora nada !!! Não atendem o telefone e agora nem o e-mail respondem mais.

Quero meu dinheiro de volta URGENTE, pois o valor é alto e está comprometendo o limite do meu cartão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2015 às 10:13

foi resolvido bem rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

09/12/2015 às 10:52

Prezada Andrea, bom dia!



Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, ressaltamos que esse tipo de situação não faz parte da cultura da empresa.

Estamos no mercado desde *******, somos o 1º e-commerce de moda do Brasil, e desde sempre prezamos pela qualidade e transparência em nossos serviços e atendimento.



Atenciosamente,

Equipe e-closet.