Porta empenada e janelas com infiltrações mas a É de Casa não resolve

Respondida
Goiânia - GO
24/03/2020 às 11:09
ID: 101905021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá um ano eu tenho problemas com o serviço prestado pela É De Casa Decorações e Planejados (CNPJ************* - Planejados E Decoracoes Ltda - E De Casa Decoracoes, Facebook https://******* e Instagram edecasadecoracoes), empresa de propriedade de DIONISIO MANOEL PEREIRA FILHO e MARCOS FERREIRA. Acreditem, um ano. A narrativa completa vocês podem conferir aqui, https://*******, na lamentável história que narrei em 13/11/19 sobre um problema grave que me afetava desde setembro. Minha casa não é mais inundada porque mesmo com descomunal atraso, as janelas foram instaladas. Coincidentemente ou não, depois que eu tornei pública a questão. A questão é que as janelas instaladas apresentam infiltrações. Sempre que chove, molhe. Reiterada vezes mandei à empresa fotos do problema, das bancadas e do peitoril da cozinha com água empossada; do chão, do peitoril e da parede da despesa que sempre aparecem molhados após a chuva. Não adianta. E agora os locais foram pintados e me apavora a ideia que o problema problema permaneça e afete a pintura. Já tive prejuízos e desgastes demais com essa empresa.
Como se não bastasse, a cortina de vidro que eles instalaram, primeiro serviço que contratei (infelizmente por recomendação de um amigo) tem um problema de empenamento desde a instalação, há um ano. Falamos sobre o assunto várias vezes. Igual ocorre com as janelas, ninguém efetivamente resolve. A empresa vai lá, diz que resolveu o problema e, quando checamos, continua lá. É inconcebível. Indefensável. Para piorar, a abertura da porta foi instalada perto de uma pilastra que dificulta o acesso quando havia um espaço inverso, inteiramente livre, disponível para a instalação.
Nenhum dos serviços foram prestados com eficiência. Além das janelas e cortina de vidro, os contratamos para restaurar as portas da casa. Os acabamentos ficaram ruins, cheio de manchas, marcas de tinta escorrida. Na porta do lavabo, inclusive, no alto, falta um pedaço do acabamento da porta. Na da cozinha, tem uma parte inteira, na lateral, que não foi acabada. Enfim, não vale a pena.
Estou aqui para alertar vocês cidadãos que caso se deparem com essa empresa, fujam dela. Não se arrisquem. Busquem referências de profissionais sérios e responsáveis. Tentei até aqui que a empresa resolvesse de forma administrativa todos os problemas, inclusive para que eu pudesse enfim virar essa página tão desgastante, mas não tenho, a essa altura, qualquer esperança de que isso aconteça. Acreditei nas problemas do Marcos Ferreira de que as coisa seriam resolvidas, mas definitivamente desisto. Não há margem para fé. Nenhuma mesmo. Então, reitero, não corram o risco. Invistam em empresas que prezem pela satisfação e respeito aos clientes. Não há preço que pague essa paz e essa tranquilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2020 às 13:36
Caríssima, tentamos contato por várias vezes e não tivemos resposta, não editamos em resolver, infelizmente em época de chuva o silicone na adere nas peças. Contato com a parede por causa da água, mandei mensagem pra vc para irmos no local e não tivemos resposta, mesmo assim a empresa mantém contato frequente com seu companheiro a fim de resolver está questões pontuais..l
Não temos história em nossa caminhada de reclamações deste porte infelizmente cado pontual que não editamos em ajudar solucionar, mas precisamos de que nos atenda.
Com todo respeito e responsabilidade respondemos a público a fim de evitar danos comerciais.
Estamos a disposição.