Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

21/07/2024 às 11:53

ID: 193428227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nosso domínio está fora do ar desde a manhã de sábado, dia 20. A E-Domínios não tem um telefone de contato, não responde e-mail e nem o chat disponível no site.

Já enviamos o comprovante de pagamento efetuado no dia 19, um dia antes do domínio vencer.

Irresponsabilidade com o domínio do nosso jornal que veicula matéria e anúncio de terceiros ..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 08:57

Os avisos de renovação do domínio são enviados com 30 dias de antecedência, e sempre deixamos informado que o vencimento do boleto não tem ligação com a expiração do domínio.

O cliente efetuou o pagamento de um boleto na sexta feira à noite, e compensação ocorreu apenas na segunda feira. Serviço do banco e não temos como mudar isso, infelizmente.

O pagamento já foi localizado e o domínio renovado com sucesso.

Todos os emails do cliente estão sendo respondidos.

Equipe E-Domínios.

Réplica do consumidor

26/07/2024 às 09:45

Na verdade, a empresa não resolveu o problema. O domínio voltou para o ar por estar pago em tgempo oportuno antes do vencimento.

Nada justifica suspender um domínio, mesmo se não estivesse sido pago em dia antes do vencimento.

Todo pagamento pode ser efetuado no dia do vencimento, isso é notório, ou deveria ser, para toda empresa.
O fato de avisar com 30 ou 60 dias antes nada tem haver com o fato de suspender um domínio no dia do vencimento, sobretudo sendo o vencimento no sábado ... isso é a irresponsabilidade que não deveria existir em uma empresa que hospeda domínios de terceiros.

Réplica da empresa

26/07/2024 às 18:31

Avisamos você sobre a expiração de seu domínio com 30 dias de antecedência, mais de uma vez. Somos bastante claros com os avisos:

Lembrando que o congelamento ocorrerá também nos feriados e finais de semana, portanto efetue o pagamento em até 1 dia útil antes da data de vencimento. A renovação estende o prazo de validade do domínio por mais um ano, a partir da data de expiração do domínio, não há motivos para deixá-la para a última hora.

ATENCAO! Vencimento do boleto nao e o vencimento do dominio
Efetue o pagamento antes da expiracao do dominio para manter
o servico acessível!

Mesmo assim efetuou o pagamento na última hora, e infelizmente no final de semana a compensação por parte do banco gerou o transtorno.

Obviamente que lamentamos por isso, não temos o menor interesse que seu site fique fora. Efetuamos a renovação o mais rápido possível.

Sem mais,
Equipe E-Domínios.

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 10:43

O problema aconteceu e nos gerou danos. No entanto, a empresa nos respondeu com educação e justificou o fato de forma coerente e continua nos atendendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7