Cobrança indevida após cancelamento e não retirada de aparelho

Resolvido
Anhembi - SP
10/03/2026 às 08:32
ID: 242811901
Já não sou uma cliente há quase um ano e me mandaram uma cobrança de 269. Não sei o motivo, talvez seja por causa do aparelho que eles nunca foram retirar e o aparelho nos está disponível para retirada e eu não vou pagar esse valor e ainda vou entrar com processo na anatelcontra vocêsbpor cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 14:01
Boa Tarde Sr Eder
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer desconforto em relação à situação relatada.
Conforme verificado em nossos registros, após o cancelamento do serviço foram realizadas algumas tentativas de contato e agendamento para a retirada do equipamento que estava em regime de comodato, porém não obtivemos sucesso no atendimento ou retorno para conclusão do recolhimento.
Ressaltamos que o equipamento permanece vinculado ao contrato até que seja realizada a devolução ou retirada, conforme previsto nas condições contratuais. Ainda assim, nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos agendar a retirada do equipamento ou orientá-la sobre a regularização da pendência.
Ficamos à disposição para solucionar a questão de forma rápida e transparente.
Atenciosamente
Rafael Zancheta
Gerente
E Fibra Telecomunicações
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 17:12
aguardando a retirada desde o primeiro agendamento e até agora nada de vir retirar
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 17:15
equipamento disponível para retirada desde o primeiro agendamento e até agora o instalador não tem conseguido tempo para retirar segundo a resposta do mesmo. o equipamento encontra se não rua Faria Lima ***** e pode ser retirado amanha dia 14/03 até às 11:00 com a ***** *****
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 17:15
equipamento disponível para retirada desde o primeiro agendamento e até agora o instalador não tem conseguido tempo para retirar segundo a resposta do mesmo. o equipamento encontra se não rua Faria Lima ***** e pode ser retirado amanha dia 14/03 até às 11:00 com a ***** *****
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 13:09
aparelho j retirado, aguardando remoção de cobrança
Réplica do consumidor
22/03/2026 às 11:42
Olá, Eder.
Sua fatura vence hoje, aínda continuam me cobrando
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 11:26
Falta de comprometimento com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3