Cobrança indevida após cancelamento e não retirada de aparelho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anhembi - SP

10/03/2026 às 08:32

ID: 242811901

Já não sou uma cliente há quase um ano e me mandaram uma cobrança de 269. Não sei o motivo, talvez seja por causa do aparelho que eles nunca foram retirar e o aparelho nos está disponível para retirada e eu não vou pagar esse valor e ainda vou entrar com processo na anatelcontra vocêsbpor cobrança indevida.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 14:01

Boa Tarde Sr Eder

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer desconforto em relação à situação relatada.

Conforme verificado em nossos registros, após o cancelamento do serviço foram realizadas algumas tentativas de contato e agendamento para a retirada do equipamento que estava em regime de comodato, porém não obtivemos sucesso no atendimento ou retorno para conclusão do recolhimento.

Ressaltamos que o equipamento permanece vinculado ao contrato até que seja realizada a devolução ou retirada, conforme previsto nas condições contratuais. Ainda assim, nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos agendar a retirada do equipamento ou orientá-la sobre a regularização da pendência.

Ficamos à disposição para solucionar a questão de forma rápida e transparente.

Atenciosamente

Rafael Zancheta
Gerente
E Fibra Telecomunicações

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 17:12

aguardando a retirada desde o primeiro agendamento e até agora nada de vir retirar

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 17:15

equipamento disponível para retirada desde o primeiro agendamento e até agora o instalador não tem conseguido tempo para retirar segundo a resposta do mesmo. o equipamento encontra se não rua Faria Lima ***** e pode ser retirado amanha dia 14/03 até às 11:00 com a ***** *****

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 17:15

equipamento disponível para retirada desde o primeiro agendamento e até agora o instalador não tem conseguido tempo para retirar segundo a resposta do mesmo. o equipamento encontra se não rua Faria Lima ***** e pode ser retirado amanha dia 14/03 até às 11:00 com a ***** *****

Réplica do consumidor

20/03/2026 às 13:09

aparelho j retirado, aguardando remoção de cobrança

Réplica do consumidor

22/03/2026 às 11:42

Olá, Eder.
Sua fatura vence hoje, aínda continuam me cobrando

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 11:26

Falta de comprometimento com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3