Internet ruim, suporte pior

Respondida
Boituva - SP
06/04/2025 às 11:47
ID: 214066231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão ia reclamar aqui para não prejudicar a empresa, mais é demais ! Tive problemas semana passada, o técnico veio com apenas 1 notebook e me falou que esse notebook era ruim e não tava para resolver o problema ??? Kkkk como assim, hoje domingo novamente estou sem internet e o suporte denovo me deixando na mão !! Pago plano de ***** megas um dos mais caro pois uso para trabalho e jogos, porém chega *****, não aconselho essa internet, e o suporte teve a capacidade de me informar que está lento pq tinha 4 pessoas usando em casa ??? Ué kkkkkk toda aquela sala gamer deles no shopping Brooklin alamedas e para que ? Mostrar que a internet é gamer ?? Pq não é
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2025 às 11:02
lá! Sentimos muito pela insatisfação e entendemos completamente a sua frustração com a situação especialmente por utilizar a conexão para trabalho e lazer.
Lamentamos também pelo atendimento técnico que não correspondeu à sua expectativa. Esse tipo de postura não reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e já estamos encaminhando seu relato ao setor responsável para que o caso seja verificado e medidas corretivas sejam tomadas.
Com relação à lentidão, identificamos que houve instabilidade pontual em nossa rede na sua região, e nossa equipe técnica já Resolveu dentro do prazo.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e agradecemos por compartilhar sua experiência seu relato é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e garantir um serviço à altura da confiança dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Gerencia , E Fibra