Queda de conexão, suporte ineficiente e prejuízo acadêmico com a É FIBRA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/10/2025 às 20:54

ID: 230585111

Péssima experiência desde o primeiro mês de contrato, NÃO RECOMENDO a É FIBRA para ninguém, queda de conexão, suporte fraco e que não funciona 24h como o da concorrência perdi uma prova da faculdade por conta de problema com a conexão (vou ter que pagar para refazer) só decepção e prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2025 às 09:45

Olá! Sentimos muito por saber que sua experiência inicial conosco não foi positiva. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço de qualidade e atendimento eficiente.

Verificamos em nosso sistema que o suporte técnico foi realizado dentro do prazo e que a conexão foi restabelecida com sucesso. Mesmo assim, lamentamos o transtorno causado e compreendemos o impacto que isso teve para você.

Seguimos à disposição para qualquer ajuste ou orientação adicional que possa melhorar ainda mais sua experiência.

Atenciosamente,
Rafael Zancheta
Gerencia

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 12:48

Dentro do prazo ? Tu ta de sacanagem né ? Eu fiquei sem internet do dia 17/10 até o dia 30/10, ações judiciais já foram movidas

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 10:21

Atendimento de péssima qualidade, internet ruim, suporte ruim, não recomendo a é fibra Boituva, tive que trocar a empresa, pois o problema é recorrente...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1