Queda de conexão, suporte ineficiente e prejuízo acadêmico com a É FIBRA

Não resolvido
Jundiaí - SP
29/10/2025 às 20:54
ID: 230585111
Péssima experiência desde o primeiro mês de contrato, NÃO RECOMENDO a É FIBRA para ninguém, queda de conexão, suporte fraco e que não funciona 24h como o da concorrência perdi uma prova da faculdade por conta de problema com a conexão (vou ter que pagar para refazer) só decepção e prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2025 às 09:45
Olá! Sentimos muito por saber que sua experiência inicial conosco não foi positiva. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço de qualidade e atendimento eficiente.
Verificamos em nosso sistema que o suporte técnico foi realizado dentro do prazo e que a conexão foi restabelecida com sucesso. Mesmo assim, lamentamos o transtorno causado e compreendemos o impacto que isso teve para você.
Seguimos à disposição para qualquer ajuste ou orientação adicional que possa melhorar ainda mais sua experiência.
Atenciosamente,
Rafael Zancheta
Gerencia
Réplica do consumidor
01/11/2025 às 12:48
Dentro do prazo ? Tu ta de sacanagem né ? Eu fiquei sem internet do dia 17/10 até o dia 30/10, ações judiciais já foram movidas
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 10:21
Atendimento de péssima qualidade, internet ruim, suporte ruim, não recomendo a é fibra Boituva, tive que trocar a empresa, pois o problema é recorrente...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1