Atraso na entrega, falta de comunicação e dificuldade para obter o estorno de compra de adesivos e finalizadores.

Não respondida
Campo Largo - PR
23/10/2025 às 18:34
ID: 230112819
Fiz uma compra dia 06/05 na empresa, onde comprei adesivos e finalizadores para extensão. O valor pago foi de R$1618,50! Um mês após a compra entrei em contato pois os produtos não chegavam. Me relataram que os adesivos estavam parados na alfândega e iriam atrasar um pouco a entrega, eu super compreendi e fiquei aguardando o retorno.
Esperei mais um mês e nada. Entrei em contato novamente e me informaram que os produtos estavam com a transportadora e que eles não tinha encontrado meu endereço (endereço esse que eu recebi TODAS as minha encomendas e nunca tive problemas). Falaram que iam entrar em contato entrar em contato resolver. Aguardei e nada. Depois me passaram que algumas colas do meu pedido não estavam disponíveis se eu gostaria de trocar.. disse que não tinha interesse e perguntei se seria possível o estorno e me informaram que sim! Então passei todos os dados para eles e nada. Após isso simplesmente nenhum número da empresa me respondia, e me falaram que os atendimentos agora de reclamação seria por e-mail do Sac (e-mail que NUNCA respondem). Resolvi entrar em contato diretamente com a proprietária pelo Instagram ( proprietária essa inclusive que eu fui aluna, mentorada, tive contato próximo ) e ela nas primeiras mensagens me respondeu e disse que iria resolver. Após isso simplesmente não visualiza mais as minhas mensagens e não me deu mais retorno. Aguardo retorno da empresa pois quero o estorno do valor. Já estou a indo para 6 meses sem solução.