Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/04/2025 às 11:18

ID: 215587481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no carnaval, até agora não entregaram. Entro no site e só está emissão de nota fiscal. Tento falar com eles, ninguém me dá um retorno. Infelizmente, já usei os produtos, muito bons, mas é uma empresa que não dá a mínima pros seus consumidores. Não resolvem, já tentei falar, não me respondem. Estou há mais de um mês esperando, perdendo vendas aqui no estúdio, e eles não me dão um retorno. Eu já tinha feito uma compra antes, há muito tempo, demoraram a entregar, só que eu achei que era porque a empresa era nova, mas comprei novamente agora e piorou. Infelizmente, não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 08:54

Olá Eyde, esperamos que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e entendemos a sua frustração. Nosso time responsável pelos envios já está ciente do ocorrido e em tratativas com a transportadora para resolver a situação o quanto antes.

Ressaltamos que o seu pedido foi enviado dentro do prazo informado, porém, na primeira tentativa de entrega, o local se encontrava fechado, o que impossibilitou a conclusão da entrega. A reentrega está em andamento, e sabemos que está levando mais tempo do que o esperado, mas estamos acompanhando de perto para garantir que os produtos cheguem corretamente ao endereço solicitado.

Reforçamos também que todas as mensagens enviadas pelo nosso SAC estão sendo respondidas normalmente, e que seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Agradecemos pela paciência e confiança.

Atenciosamente,
Equipe Help Cosméticos.

Réplica do consumidor

30/04/2025 às 13:52

Até agora nada dos pedidos chegarem e nem o reembolso. Continuam com o mesmo descaso. Sobre que fizeram tentativa de entrega é a mais pura mentira, pois no meu prédio tem portaria e abrimos a loja todos os dias. O código de rastreio disponibilizado no site não existe.

Réplica do consumidor

02/05/2025 às 19:47

Até agora nada de resolver meu problema, nem fazem o reembolso e nem entregam os produtos. Não sei mais o que fazer!