Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa/ não entregam

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/11/2024 às 09:48
ID: 202501861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Estou entrando em contato para expressar minha insatisfação com a compra realizada em no dia 04/11/*******, referente ao produto projeto de extensão- modelo exclusivo.
A compra foi efetuada através do pedido #******* no site , e foi baseada nas informações que me foram apresentadas na propaganda onde informava que os projetos exclusivos seriam enviado em até 2 dias úteis, propaganda enganosa.
Infelizmente, até a presente data, não recebi o trabalho que adquiri, o que considero uma clara violação das normas de transparência e boa-fé nas relações comerciais. Sinto-me enganada, pois as informações fornecidas na propaganda não corresponderam à realidade do serviço, onde perdi o prazo de entrega na faculdade, porque a empresa não cumpriu com as informações exposta no site, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], ressalto que foram 16 dias aguardando a entrega e nada, e no site a informação e explícita de 2 dias úteis para os projetos exclusivos.
Gostaria de solicitar uma solução imediata para essa situação. Espero receber o reembolso total do valor pago o mais breve possível.
Aguardo uma resposta rápida e eficaz para este problema
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 11:24
O Projeto é enviado no e-mail de forma automática
Quem nunca acessou nosso site pode cair na caixa de spam ou lixo eletronico.
E você também pode solicitar no WhatsApp
Em caso de reembolso fazemos *******% de nossos clientes que solicitam
Temos satisfação de 99% de nossos clientes com nossos cursos e projetos