Atraso na entrega de compra realizada em 04/05/2026

Em réplica
São Paulo - SP
26/05/2026 às 12:22
ID: 249713537
Eu fiz uma compra no dia 04/05/2026 está que me entregaria 07 até 11 hoje é dia 26 de nada gostaria de uma resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 15:19
Boa tarde, Andressa. Tudo bem?
Lamentamos a demora para a entrega do seu pedido. Verifiquei através do print enviado que seu pedido é da modalidade Full, que funciona da seguinte forma: os produtos ficam armazenados no centro de distribuição da plataforma e toda a parte de logística, separação e envio é realizada diretamente por eles. Por esse motivo, infelizmente não temos acesso ao processo de transporte e entrega.
De qualquer forma, entrarei em contato com você via WhatsApp para coletar mais informações e cobrar um posicionamento dos responsáveis.
Atenciosamente,
Aline.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 11:07
Meu Deus nada de manda minha encomenda não dão um prazo de quando vai chegar comprei dia 04 de maio
Réplica da empresa
29/05/2026 às 09:41
Bom dia, tudo bem?
Já solicitamos um retorno do setor responsável. Lamentamos muito não conseguir resolver isso com mais rapidez, porém infelizmente não temos acesso à logística do Full e dependemos de terceiros para a resolução do caso.
Seguimos acompanhando a situação e, assim que tivermos um posicionamento, retornaremos para você.
Atenciosamente,
Aline.