Reclamação resolvidaResolvido

Indignação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compra do produto dia 28.10.15 e até agora não recebi a mercadoria embora tenha enviado varios e-mails e feito contato com o SAC desta empresa.

É notável a falta de empenho em resolver o problema por eles mesmo causados inicialmente pois não deixam claro qual o método de entrega e nem tampouco opção para o cliente optar por transportadora ou correios.

Face do exposto enviaram por transportadora e meu endereço é uma caixa postal sendo que os correios não aceitam encomendas de trasnportadoras.

Já enviei outro endereço para que a trasnportadora envie mas o atendimento é péssimo e a vontade de resolver o problema não existe. Afinal já receberam.

Pedido numero 9398757.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2015 às 11:45

Olá,

Conforme contato, informamos que sua solicitação foi atendida.

Permanecemos a disposição, pedimos a gentileza que publique sua consideração para a resolução desse caso.

Atenciosamente

Equipe Elens

Relacionamento com o cliente

www.elens.com.br

Consideração final do consumidor

30/11/2015 às 15:00

Solucionado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com E-lens - Lentes de contato?

Reclamar