Imobiliária age de má fé com inquilino, causando transtornos e prejuízos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 13:16

ID: 244706037

Aluguei uma casa por essa imobiliária, pior decisão que fiz, empresa de má fé, que faz de tudo pra [Editado pelo Reclame Aqui] o inquilino, sinceramente deveria ser processado pelo que fizeram, EMPRESA PÉSSIMA NAO RECOMENDO.

Compartilhe