Imobiliária age de má fé com inquilino, causando transtornos e prejuízos.

Não respondida
São Paulo - SP
30/03/2026 às 13:16
ID: 244706037
Aluguei uma casa por essa imobiliária, pior decisão que fiz, empresa de má fé, que faz de tudo pra [Editado pelo Reclame Aqui] o inquilino, sinceramente deveria ser processado pelo que fizeram, EMPRESA PÉSSIMA NAO RECOMENDO.