Pamonha azeda e com cheiro ruim, mesmo dentro da validade e refrigerada

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2026 às 17:45
ID: 243333359
Boa tarde,
No dia 24/02/26, comprei uma pamonha da marca E milho (11,99 reais) no mercado andorinha hiper center, a mesma encontrava se dentro da validade, mantive armazenada na geladeira conforme indicação e fui comer no mesmo dia porém a mesma estava com cheiro e gosto de azeda! Já tinha consumido outras vezes esse produto e estava bom para consumo, todavia desta vez não estava apta para consumo, gostaria de uma explicação e reembolso do produto.
Segue foto do produto mostrando que estava dentro da validade e nota fiscal!
Grata, fico no aguardo de soluções! Já entrei em contato por email e pro rede social, sem resposta até agora!