Problema com suporte para bike

Resolvido
São Paulo - SP
20/01/2024 às 10:22
ID: 180883791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há uma semana com problemas na parte elétrica da bicicleta e até então todos os acionamentos que fiz a empresa foram em vão. Tenho um plano de assinatura semestral, o qual me dá direito a suporte e manutenção, porém ninguém até agora retornou com um agendamento para visita do técnico ou algo semelhante. Minhas mensagens sequer são respondidas. Infelizmente não recomendo a empresa, pois no momento que mais precisamos nao atendeu a expectativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 09:01
Prezado Luis Granzioli,
Lamentamos sinceramente pela situação enfrentada com a bicicleta elétrica e compreendemos a frustração que isso causou. Pedimos desculpas pela demora em responder e resolver o problema.
Para compensar a inconveniência, gostaríamos de oferecer um desconto de 50% na próxima mensalidade do seu plano de assinatura semestral. Além disso, queremos informar que já estamos em contato para agendar a visita do técnico e solucionar o problema o mais rápido possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos comprometidos em melhorar a sua experiência conosco.
Atenciosamente,
E-Moving
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 10:55
Resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9