Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

14/07/2026 às 09:56

ID: 253856509

Fiz a compra de duas portas vai e vem com pagamento de 50% de entrada. O produto está com mais de 1 mês de atraso e não tenho retorno da empresa.
Preciso urgente de retorno quanto a entrega do meu produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:18

Olá, prezado(a). Agradecemos o contato.

Levamos o cumprimento de prazos muito a sério em nossa operação. No entanto, ao buscarmos em nosso sistema, não conseguimos localizar nenhum pedido de portas vai e vem vinculado ao nome ou aos dados fornecidos no perfil desta reclamação.

Para que possamos rastrear o seu contrato de imediato, auditar o que ocorreu com o seu prazo e apresentar uma solução rápida, precisamos que nos confirme alguns dados básicos de faturamento.

Por gentileza, nos envie o CNPJ da empresa, a Razão Social ou o número da Proposta Comercial aprovada. Você pode enviar essas informações em resposta a esta mensagem ou diretamente em nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp, informando que se trata deste protocolo do Reclame Aqui.

Assim que recebermos esses dados de identificação, nossa equipe comercial dará prioridade total à rastreabilidade da sua entrega.

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Departamento Comercial.