Móvel nao entregue, entregue com avarias, com atraso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2024 às 11:24

ID: 202515005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Seguem informações a respeito do projeto fechado em 22 de janeiro de ******* junto a empresa E P marcenaria.
Fechamos projetos de marcenaria com mão de obra e material incluso. O prazo que me foi dado era de 60 dias uteis para entrega do projeto, que seriam meu guarda-roupa do quarto, 2 mesas de cabeceira, prateleira acima da cama, painel do chão ao teto com uma prateleira, móvel do banheiro com espelheira, móvel da lavanderia.
O prazo de 60 dias uteis terminou em 12/04 e nesta data não tínhamos recebido visita técnica e nem o projeto dos móveis.
Comecei a cobrar o Edson, dono da empresa que depois de muitas mensagens enviadas a ele me passou o contato do Bruno, seu colaborador que iria fazer a visita técnica e projeto.
Comecei a falar com Bruno que ao menos me respondia. Bruno fez a visita técnica em 18/04, para variar não levou catálogo de cores conforme combinamos no WhatsApp.
Os dias se passaram e eu sempre o cobrando do projeto e nada. Dia 15/05 Bruno agendou a montagem para 15/06, detalhe que nem projeto havíamos recebido.
Dia 24/05 Bruno me mandou projeto todo errado e uma nova colaboradora da empresa Kamilly entrou em contato comigo. Após algumas conversas com Kamilly, em 04/06 começou a me mandar fotos dos projetos, com muitos erros, mas tentei manter a calma e fomos readequando.
Em 17/06 me mandaram os móveis (ressalto que o combinado era 15/06), e o marceneiro só foi montar um dia depois, dia 18.
Quando o marceneiro chegou os moveis estavam todos incorretos, não seguiram projeto nenhum, as medidas que o Bruno fez no mês de maio na visita nem sequer tinham sido passadas a eles, resumindo, mandaram Lala move de volta para remover todos os móveis.
A partir daí foi muito mais ladeira abaixo, mas resumindo muito bem, houve diversas cobranças para o dono Edson que me deixava falando por diversas vezes, eu sempre tentando ser ao menos educada, pois não conhecemos as pessoas e não sei o que ele poderia usar contra mim, no meio disso achei diversas reclamações no reclame aqui e inclusive uma no Instagram dizendo que eles lesaram diversas pessoas de um condomínio. Vemos que agiram de má fé, pois até o nome da Marcenaria mudaram, de E P Marcenaria virou Renaissance. Ressalto que o Bruno e Kamilly não trabalham mais com ele, não aguentaram as reclamações.
Detalhes não menos importantes, descobri que estava gravida em março e com risco de pré eclâmpsia, passei nervoso ao extremo e em todo momento falava isso e ninguém se importava. Ressalto também que as entregas do LALA move não vinham com ajudante, por sorte meu marido estava de férias em casa e conseguiu ajuda a retirar os móveis do caminhão e a devolver quando veio tudo errado, se ele não tivesse e eu gravida de primeiro trimestre não sei como teria sido. Enfim em julho ele montou ao menos o guarda-roupa em partes, porque faltam acabamentos, mandou mesas de cabeceira sem puxador, móvel do banheiro sem as prateleiras e o da lavanderia esta todo errado e nem foi colocado. Parou de me responder e bloqueou meu esposo. Péssima empresa. NAO FECHEM PROJETO COM ELES, A MENOS QUE QUEIRAM PASSAR NERVOSO E SER [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe