Aceitam o pagamento e não enviam o produto. Não possui atendimento e não há cancelamento disponível.

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
28/04/2026 às 11:42
ID: 247163745
Prezados, bom dia.
Realizei a compra de 7 produtos no site e-peças volkswagen, dos quais 3 foram cancelados (Inativando o cupom que eu havia utilizado), 1 produto chegou e outro está parado na Concessionária Carrera Osasco-SP há cerca de 13 dias.
Quais os problemas:
1 - Atendimento Whatsapp da Volkswagen não atendem, 2 dias que minhas mensagens ficaram paradas "Aguardando pelo atendente" como diz na msg e não sou atendido, quando chega às 17h. o atendimento é encerrado pelo fim do expediente. Mesmo que estando "aguardando o atendente" eu escrever que quero "Encerrar o atendimento" a IA não entende e não encerra e eu não consigo acionar novamente, mesmo que fosse para escolher outra opção. Chega parecer piada um atendimento deste nível vindo de uma empresa no nível da Volkswagen.
2 - Já não possuo mais interesse no produto pois seria um complemento para a troca de óleo do veículo. No entanto, a peça não saiu para a entrega, não consigo atendimento, não há código de rastreio disponível e também não consigo realizar o cancelamento da minha compra, um prato cheio para eu me sentir "[Editado pelo Reclame Aqui]" e "[Editado pelo Reclame Aqui]". Pois estão com o valor pago e não enviam o produto, não dão satisfação e não me respondem.
3 - Gostaria de saber como devo prosseguir para ter meu reembolso de volta?
A peça é um Filtro de Óleo para o Volkswagen Polo GTS 2023
Código do produto: VW 04E115561AC
Data da Compra: 15-04-2026