E-peça VW não respeita o consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 12:10

ID: 232211305

Prezados,

Sou cliente Volkswagen e realizei uma compra no site oficial de peças (https://pecas.vw.com.br) em 03/11/2025, referente ao pedido *****, contendo um protetor de banco e um adaptador de cinto de segurança para pets.

Apesar do pagamento via Pix ter sido confirmado e o prazo de entrega ser de 2 dias úteis, ocorreu o seguinte:

1. Foi entregue um produto diferente do que comprei.

2. O segundo item ainda não foi postado, e o rastreio indica apenas faturado.

3. Todas as minhas tentativas de contato via WhatsApp ficaram sem resposta, mesmo após registrar protocolos:

- *****;

- *****;

- *****.

Considero inadmissível esse descumprimento de prazo, a ausência de suporte e o envio incorreto de produto, especialmente tratando-se de concessionárias homologadas pela Volkswagen.

Solicito solução imediata, optando por uma das alternativas abaixo:

1. Envio correto e imediato dos itens adquiridos, com postagem ainda hoje, OU

2. Reembolso integral via Pix, caso a entrega não possa ser realizada de imediato.

Peço retorno no prazo máximo de 24 horas; do contrário, prosseguirei com registro no Procon, Consumidor.gov.br e demais órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe