Problema no resgate de compra com alegação de manutenção e falta de suporte

Não resolvido
Frutal - MG
15/04/2026 às 19:18
ID: 246169533
Fiz a compra dia 14/04/2026 e quando vou resgatar fala que esta em manutenção, ja faz dias, não volta mais e meu dinheiro foi perdido assim facil? suporte deles não responde
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 09:59
Olá, tudo bem?
Inicialmente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Prezamos sempre pela melhor experiência.
o site da E-Prepag encontra-se
temporariamente indisponível para uma atualização excepcional. Esta ação faz parte do nosso compromisso contínuo com um ambiente digital estável, seguro e confiável para todos os nossos clientes.
Agradecemos a compreensão e a paciência enquanto nossa equipe atua com a máxima prioridade para restabelecer o acesso.
Ressaltamos que seu pedido não será perdido
Estamos sempre prontos para ajudar!
Dúvidas? Consulte nossa central de ajuda ou nos envie uma mensagem.
Atenciosamente,
Equipe E-Prepag
Réplica do consumidor
19/04/2026 às 09:56
é sempre a mesma mensagem, nao tem gente trabalhando nesse site? só bot? nao da uma resposta clara de quantos dias vai ficar assim off, comprei pra participar do evento que é até hoje e nao vou poder usar agora, eu vou entrar com meus direitos.
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 09:57
Horrível, sem atendimento humano.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0