Propaganda enganosa, Cabelos de péssima qualidade, atendimento pessimo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2022 às 13:19

ID: 126103975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive lá pela primeira vez no mês dia 24 de setembro de ******* depois de corte químico. Chegando lá me trouxeram um cabelo informando que seria o ideal para o meu é que seria necessário ******* gramas , aparentemente o cabelo já tratado parecia bom, porém com minha inexperiência tive que confiar no que me diziam. O cabelo foi colocado por 2 moças onde uma fez uma lateral e a outra fez a outra lateral e em 2 horas acabaram a colocação. O fato é q um dos lados caíram muitos tufos no primeiro mês e quando fui marcar minha manutenção solicitei que marcassem com a Moça que fez o lado que não caiu. Fui fazer minha manutenção no dia 15 de dezembro, tiraram meu cabelo e me disseram q eu perdi 50 gramas de cabelo que para ficar bom eu precisava completar é assim eu comprei mais cabelo, também foi me sugerido fazer luzes apenas contorno e eu informei novamente sobre o corte químico mas elas disseram q o cabelo não quebraria, então resolvi fazer o tal contorno, o fato é que não tem uma pessoa que cuida do seu cabelo, muita falta de organização, todo mundo passa e olha seu cabelo, um passa e fala q está bom, outro passa e fala q não está, uma outra passa e manda ir para o lavatório a outra diz q não está bom ainda, isso tudo gera uma enorme insegurança e medo com o histórico todo do meu cabelo, no lavatório as meninas batem papo entre si como se vc não estivesse ali, e não prestam atenção no que precisa ser feito no cabelo, após horas quando sai do lavatório mandaram uma décima pessoa para secar meu cabelo, funcionários completamente despreparados, essa décima pessoa começou a secar meu cabelo tracionando e causando muuuuita dor, cabelo estava completamente poroso e sem condições de ser escovado, após várias reclamações de dor c a mesma não aguentei e resolvi chamar a gerente, que me sugeriu voltar ao lavatório dizendo q o cabelo precisava ser hidratado por estar extremamente difícil de escovar, e eu que estava desde as 8:00 da manhã e já eram 17:30 me recusei, com todo o estresse que eu já havia passado naquele dia eu só queria ir embora, a gerente terminou de secar meu cabelo de uma forma menos dolorida e eu fui embora, completamente contrariada. Nesse mesmo dia informei sobre a dificuldade de encontrar uma hidratação ou algo q deixássemos cabelo menos rebelde, pois eu já havia comprado inúmeras máscaras caras e nada adiantava. Mas se o próprio salão não conseguiu passar algo q ao menos deixasse o cabelo fácil de escovar. Nesse momento comecei a desconfiar sobre a procedência e qualidade do cabelo. Continuei investindo em marcaras e tratamentos mas a real é q NADA melhorava o tal cabelo. Em março fiz minha última manutenção nesse lugar, mais uma vez agendei com a moça que eu gostava e chegando lá me colocaram para fazer com a outra moça que fez a parte que caiu, moça completamente mau humorada, cara fechada e amarrada, fez uma progressiva muito mal feita, onde mal puxou minha raiz, as cápsulas que ela fez enormes chegando a medir 15 centímetros, absurdamente grande, outro detalhe é q meu cabelo é loiro e ela usou a vila preta. Senhor!!! ATENÇÃO NÃO É MICRO CÁPSULAS. Elas FALAM NOS VIDEOS QUE É MICRO CÁPSULAS , MAS NAO é, É CAPSULA NORMAL como nas primeiras ou enormes como na última que fiz.. pra fechar c chave de outro colocaram uma menina para escovar meu cabelo que mal sabia pegar na escova, e mais uma vez daí contrariada do local VALOR CARO PARA O ATENDIMENTO QUE DA!!! Mais uma vez pedi auxílio sobre o q fazer com o cabelo, pois era péssimo, CABELO DE PÉSSIMA QUALIDADE!!! O fato é q eu já não aguentava mais tanto descaso e fui pesquisar um outro local para fazer minha manutenção. Encontrei a Tamires no insta e quando eles me mostraram os cabelos deles, que eu peguei na mão os cabelos, sinceramente eu revoltei, pq não tinha comparação com o cabelo q foi me vendido no Danelon, e detalhe mais barato. Quando elas tiraram o meu cabelo ( que comprei no Danelon) que eu peguei o cabelo que elas tiraram da minha cabeça na mão consegui ter a real ideia da condição do cabelo, o cabelo estava parecido com cabelo de boneca, ali me revoltei, comprei um novo cabelo, mas não acaba por aí não, quando acabou a colocação que eu vi o q era micro cápsulas, eu fiquei simplesmente passada, com a diferença do tamanho da queratina, pois o q eu coloquei agora é praticamente imperceptível!!! RESUMINDO, quando vc chega lá acha q vai sair de lá c o cabelo igual ao da Dona mas ACORDA, VC NÃO VAI eles vão enfiar qq cabelo em vc que vc não vai nem conseguir cuidar de tão ruim!!! Depois quando for fazer a manutenção vão enfiar mais cabelo em vc e fazer cápsulas enormes e desconfortáveis como o cabelo é ruim as pontas não duram e a forma de ele permanceram cheio e colocar mais cabelo para dar a impressão das plantas continuarem cheias!!! Atendimento péssimo, cuidado com o cliente péssimo, transparência não tem, qualidade muito menos!!!
Não caiam nessa!!! Fiquem atentas!!! Muito dinheiro pra ser tratada de qq jeito!!! Ah e quando vc for questionar o pq seu cabelo não fica igual ao da sra Elaine, eles vão dizer q é pq ela coloca cabelo novo em toda a manutenção, aí fica a pergunta, mas então pq o meu não ficou na primeira vez q coloquei???? Para né!!! Não se iluda!!! Pra não só os cabelos sucateados!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2023 às 15:24

Dentro do nosso termo de atendimento assinado e ciente por nossas clientes, a cliente terá o prazo para se manifestar sobre vícios aparentes ou de fácil constatação de até 07 dias após realização do procedimento para Produtos e Serviços. O retorno da cliente ao estabelecimento onde foi realizado o serviço é obrigatório no período de até 07 dias.
A presença física se faz necessária para que haja a possibilidade de uma avaliação detalhada do problema relatado, onde será analisado e resolvido.
Garantimos a qualidade dos nossos cabelos, e o resultado satisfatório de centenas de clientes que atendemos todos os dias em nossas Unidades da REDE DANELON.
Agradecemos o Feedback e estaremos a disposição para solucionar qualquer dúvida sobre nossos cabelos e procedimentos.

Réplica da empresa

22/03/2023 às 15:26

Dentro do nosso termo de atendimento assinado e ciente por nossas clientes, a cliente terá o prazo para se manifestar sobre vícios aparentes ou de fácil constatação de até 07 dias após realização do procedimento para Produtos e Serviços. O retorno da cliente ao estabelecimento onde foi realizado o serviço é obrigatório no período de até 07 dias.
A presença física se faz necessária para que haja a possibilidade de uma avaliação detalhada do problema relatado, onde será analisado e resolvido.
Garantimos a qualidade dos nossos cabelos, e o resultado satisfatório de centenas de clientes que atendemos todos os dias em nossas Unidades da REDE DANELON.
Agradecemos o Feedback e estaremos a disposição para solucionar qualquer dúvida sobre nossos cabelos e procedimentos.

Consideração final do consumidor

13/06/2023 às 21:58

Fiz inúmeras reclamações, mas a verdade é q vcs não dão a mínima. Respondem aqui apenas para dizer q respondem, mas a verdade é q não estão nem aí!!!
Não se enganem meninas, existem outros salões que vão te tratar com respeito, não fiquem refem desse local!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0