Revisão de cobrança após cancelamento de internet sem fidelidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita de Jacutinga - MG

11/07/2026 às 18:37

ID: 253675277

Solicito a revisão da cobrança de R$ 56,00, que me foi informada como referente a 15 dias de uso após o cancelamento da internet.

Meu último contrato de fidelidade de 12 meses encerrou-se em 28/01/2026, portanto não havia mais qualquer multa por fidelização.

Além disso, minhas mensalidades estão em dia. Efetuei o pagamento do boleto em 03/06/2026, referente ao período de utilização até 10/07/2026. O cancelamento do serviço foi solicitado em 24/06/2026, ou seja, dentro do período já pago.

Dessa forma, não identifico fundamento para a cobrança adicional de R$ 56,00, já que não há débito em aberto nem fidelidade vigente.

Solicito que a empresa reveja essa cobrança, apresente a justificativa detalhada, caso entenda que ela é devida, ou realize o cancelamento do débito, evitando transtornos e a inclusão indevida do meu nome em qualquer cadastro de inadimplentes.

Aguardo uma solução o mais breve possível.

Compartilhe