Atraso na entrega e Falta de comunicação: Pedido n ***** - Cama

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 13:25

ID: 250345105

Venho por meio desta registrar minha total insatisfação e indignação com a transportadora E-Shop Casa e também com as Casas Bahia em relação ao pedido n *****.

Realizei a compra de uma cama no dia 19/05, com previsão de entrega para o dia 27/05. Para minha surpresa, no dia 25/05 o aplicativo das Casas Bahia foi atualizado informando que a entrega seria antecipada para o dia 26/05. No entanto, hoje já é dia 02/06 e, até o momento, não recebi meu produto.

O que mais me revolta é a completa falta de informações e respeito com o consumidor. Em nenhum momento recebi uma explicação plausível por parte das Casas Bahia sobre o atraso, tampouco da transportadora. Durante três dias consecutivos tentei contato com a E-Shop Casa através do único canal disponibilizado, o WhatsApp, e simplesmente não obtive resposta. É inadmissível que uma empresa responsável por entregas não tenha capacidade de prestar um atendimento adequado ou fornecer informações básicas sobre a localização e a previsão real de entrega de um produto.

Desde o dia 26/05 venho enfrentando diversos transtornos por conta dessa situação. Perdi dias de trabalho e, em outras ocasiões, precisei pedir que familiares e conhecidos permanecessem em minha residência aguardando uma entrega que nunca aconteceu. Organizei minha rotina, alterei compromissos e gerei transtornos para outras pessoas acreditando nas informações fornecidas pela empresa. Tudo isso para esperar uma cama que simplesmente não chega.

Sinceramente, jamais imaginei passar por uma situação como essa comprando em uma empresa do porte das Casas Bahia. Sempre acreditei que uma marca tão conhecida prezasse pelo respeito ao consumidor e pela qualidade dos serviços prestados, inclusive na escolha de suas transportadoras. Infelizmente, minha experiência tem sido exatamente o contrário: descaso, falta de comunicação, falta de transparência e total desrespeito com o cliente.

Minha insatisfação com a transportadora E-Shop Casa é enorme. Além do atraso injustificável, a empresa demonstra não possuir estrutura suficiente para atender seus clientes e fornecer respostas cabíveis diante dos problemas que ela mesma causa. O mínimo esperado seria uma atualização clara sobre o ocorrido e uma previsão concreta de entrega.

Exijo uma posição imediata sobre meu pedido, bem como uma solução urgente para essa situação. O consumidor não pode ser prejudicado dessa forma, arcando com prejuízos, perda de tempo e desgaste emocional por falhas que são de inteira responsabilidade das empresas envolvidas.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe