Péssimo pós-venda

Não resolvido
Brasília - DF
16/11/2021 às 11:53
ID: 132954277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um espirômetro para pesquisa ha 4 anos, e a empresa deixou de revender o produto. Hoje eles são a única empresa que podem fazer manutenção, mas diferente da compra, não fazem a minima questão de atender, além de serem grosseiros mal educados. Portanto, para que sirva de alerta a pesquisadores e profissionais de saúde, não comprem dessa empresa, a menos que queiram dor de cabeça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2021 às 13:18
2 meses depois e a empresa nem entrou em contato, que pelo menos sirva para outros profissionais de saúde não perderem dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0