Monitor FMAXX com defeito impede trabalho e estudos; Solicito troca ou devolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/08/2025 às 19:19

ID: 224642297

Comprei um monitor de marca FMAXX, MONITOR 19 1440X900PX HD MOD.MQ19V, veio apresentando algumas listras na tela e depois parou de funcionar impedindo meu trabalho e estudos. Hoje ele liga e fica piscando, a tela não se mantém ativa. Fiz contato com a empresa, continuo sem respostas. Informo ainda que mais dois amigos compraram no mesmo período e os deles também deram o mesmo problema nesse período de 1 mês. Preciso da troca ou a devolução do dinheiro para comprar outro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 15:19

Zero comprometimento. Vende produtos com qualidade ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0