Invasão no Condomínio Jacarandá e Furto de Bicicleta: Falha na Portaria Remota e Ausência de Resposta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

08/08/2025 às 20:06

ID: 224108325

sou o proprietário do condomínio Jacarandá em São José dos Campos a portaria remota é feita pela eventual houve uma invasão de terceiros no condomínio foi Furtado uma bicicleta de modelo GTS M1 turn Verde no dia 08/01 até hoje não foi solucionado o problema e o morador continua [Editado pelo Reclame Aqui] e a portaria não dá satisfação as imagens mostram e nenhuma atitude foi tomada entrou em contato várias vezes com a empresa porém sem retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 10:35

Recebemos sua manifestação referente ao furto ocorrido no Condomínio Jacarandá em 08/01. Informamos que as tratativas já foram devidamente encaminhadas ao administrador do condomínio, responsável pela gestão e direcionamento de ocorrências desta natureza.

Esclarecemos ainda que a reclamação apresentada carece de consistência para prosseguimento, uma vez que não foi apresentada a nota fiscal da bicicleta mencionada, documento necessário para qualquer análise de ressarcimento.

Reiteramos nosso compromisso em prestar apoio dentro das responsabilidades que nos cabem, sempre em alinhamento com a administração condominial.

Atenciosamente,
Equipe E-Virtual.

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 10:41

Empresa totalmente omissa de suas responsabilidades sem empatia com o cliente vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] em um recinto sob responsabilidade do monitoramento a ela confiado. Relações baseadas em acordo com a administração do condomínio que deixam a desejar na segurança e o morador no prejuízo de seus bens.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0