Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

16/05/2023 às 16:55

ID: 164754613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz o preenchimento e solicitação do Visto americano, porém, agora a empresa diz que a taxa paga foi por uma assessoria que eu não solicitei. Gostaria do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 20:11

Olá Mariane, tudo bem?

Recebemos o feedback que você deixou aqui no site do Reclame Aqui endereçada para nossa empresa (eVisaImmigration) e por isso gostaríamos de conversar com você para entender o que houve, pois acredito que esteja havendo um equívoco, pois nossa empresa não faz processo de visto para os Estados Unidos.

De qualquer forma, nosso time de qualidade tentou falar com você no telefone que você informou na sua reclamação, mas não obtivemos sucesso e por isso lhe enviamos um email.

Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição.

Abraço,
Equipe eVisa Immigration.