Bicicleta ergométrica com defeito no pedal após uma semana de uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

14/10/2025 às 12:22

ID: 229302279

Bom dia , comprei uma bicicleta ergométrica, chegou dia 01 , estou usando ha uma semana em casa , ontem o pedal l. Direito caiu e não quer mais rosquear de forma alguma , já fiquei mais de uma hora tentando fazer esse pedal rosquear não adianta , preciso de uma solução, pois nem uma semana e já deu problema

Compartilhe