Bicicleta ergométrica com defeito no pedal após uma semana de uso.

Não respondida
Campo Grande - MS
14/10/2025 às 12:22
ID: 229302279
Bom dia , comprei uma bicicleta ergométrica, chegou dia 01 , estou usando ha uma semana em casa , ontem o pedal l. Direito caiu e não quer mais rosquear de forma alguma , já fiquei mais de uma hora tentando fazer esse pedal rosquear não adianta , preciso de uma solução, pois nem uma semana e já deu problema