Ead plus nunca mais

Não respondida
Olinda - PE
18/07/2024 às 13:47
ID: 193255411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei uma pós graduação porém não gostei das aulas. Muito fraco o conteúdo. Não gostei das aulas por esse motivo não continuei o curso. Hoje em ******* julho. Tive minha conta bloqueada judicialmente. Esse curso foi a pior [Editado pelo Reclame Aqui] que eu fiz. Estão cobrando o dobro do valor que eu devia e ainda estou com minhas contas todas bloqueadas.