Plataforma travada para efetuar prova.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Governador Celso Ramos - SC

09/12/2024 às 20:51

ID: 204155345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso, módulo 1 e módulo 2 funcionou bem, já no módulo 3 a plataforma travou e não me libera a prova, sem a qual é impossível ir ao próximo módulo.
O curso possui 9 módulos e estou com prazo para finalizá-lo, preciso de solução urgente para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 14:05

Olá Martos!

A Mindz não vende cursos, o que oferecemos é uma área de membros completa para que professores e escolas vendam seus cursos através dela. Nestes casos especificamente você precisaria entrar em contato diretamente com o seu professor da escola onde você comprou seu curso.

Visando em lhe ajudar da melhor forma possível, por gentileza entre em contato com nosso suporte via whatsapp******* que nossa equipe de atendimento irá lhe direcionar a como entrar em contato com o seu professor/escola de forma adequada, assim sanando o caso em questão.

Nossa equipe de atendimento está aguardando seu contato para ajudá-lo.

Um excelente dia!

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 08:05

!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5