Promessa de redução de parcelas sem nenhuma garantia.

Respondida
Sete Lagoas - MG
06/07/2026 às 21:37
ID: 253246967
Me prometeram assessoria nas parcelas do meu contrato e toda vez que supostamente alguém do banco me ligava pra passar informações sobre a redução alguém de lá já me chamava perguntando se alguém do banco tinha me ligado e pediam valores dos documentei que a pessoa do banco tinha me pedido previamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 15:24
Olá Alexandre, espero que esteja bem.
Aqui é a Maria Cláudia, consultora de atendimento da Excellence Assessoria, e estou responsável pela tratativa e acompanhamento sobre seu caso, que está sendo tratado via mensagem privada.
Meu compromiso é que tenha seu caso com uma solução que seja mais agradável ao senhor, e sigo em conversa até a conclusão do seu atendimento.
Caso tenha alguma dúvida, ou precise de algum auxílio, meu contato ficará disponível e a disposição se precisar.
Atenciosamente, Maria Cláudia
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria