Dificuldade de contato telefônico com a empresa

Respondida
Duque de Caxias - RJ
02/03/2026 às 15:51
ID: 242092535
Infelizmente até o moemnto não consegui contato com a empresa. Gostaria muitoque deixassem aqui um contato telefônico que funcione para eu entrar em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 12:08
Olá, Fernando, tudo bem?
Recebemos sua manifestação e agradecemos pelo contato.
Por se tratar de informações sensíveis, especialmente dados bancários e contratuais, informamos que, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018), só podemos compartilhar informações diretamente com o titular ou com um representante legalmente autorizado.
Caso você esteja representando o titular, pedimos, por gentileza, que anexe à manifestação uma procuração com firma reconhecida, autorizando o acesso aos dados.
Se não for possível enviar a procuração, orientamos que o próprio titular registre a manifestação usando seu próprio CPF e cadastro na plataforma, para que possamos dar continuidade com segurança e transparência no atendimento.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e prontos para ajudar assim que tivermos a documentação adequada.
Atenciosamente,