Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Boa Vista da Aparecida - PR

09/12/2023 às 07:31

ID: 177814989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 26/10/******* de algumas peças de reposição de um cortador de grama, realizei o pagamento no mesmo dia e o vendedor me passou o prazo de entrega de 12 dias.
Passado o prazo não recebi a mercadoria entrei em contato com o vendedor Sr Ricardo , o mesmo ficou de verificar a situação e me passar o rastreamento o qual não recebi .
Entrei em contato novamente dia 07/11 dia 10/11 , 16/11 e assim sussessivamente até a data de 07/12 sem com a mesma historia do vendedor , que ouve erro na entrega e está vendo que isso que aquila e não resolve, até hj não recebi a mercadoria ..
Já comprei outras vezes d empresa e sempre fui bem atendido , não sei oque está o correndo com a empresa agora mais não recomendo e não voltaria a comprar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 18:01

Péssimo empresas sem responsabilidade com clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0