Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

26/03/2025 às 16:08

ID: 213182889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto que estava com previsão de entrega para o dia *****. No dia ***** vi que o produto tinha saído para entrega e fiquei esperando para ver se iriam entregar. Consegui aguardar até as *****, mas depois precisei ir trabalhar. Acontece que moro exatamente do lado do meu trabalho. Em uma entrega que ocorreu dias antes, o motorista entrou em contato comigo um pouco antes de chegar ao local para me avisar que o meu produto estava chegando e deu tudo certo.
Essa empresa *****, no entanto, avisa que a entrega chegou só quando o motorista já está na porta da minha casa. O motorista enviou uma mensagem no meu WhatsApp às ***** e eu o respondi às *****. No entanto, depois que eu respondi ele não falou mais nada e, de acordo com a atendente, o motorista não pôde esperar. Ocorre que o motorista não esperou nem 3 minutos (que foi o tempo entre ele me mandar mensagem e eu o responder).
Perguntei para a atendente sobre o próximo dia da entrega e a resposta foi super vaga (amanhã ou depois).. Ou seja, se a pessoa mora sozinha ela precisa ficar de plantão esperando o motorista. Em pelo *****, com tantas facilidades de comunicação, custa o motorista falar um pouco antes com a pessoa que vai receber o produto?
O cara prefere mandar uma mensagem no Whatsapp quando está no endereço mas ele não aguardou nem 3 minutos.. LITERALMENTE 3 minutos que foi o tempo entre o contato dele e a minha resposta. Falta de respeito e falta de vontade de fazer o trabalho.
Além disso, em determinado momento a atendente simplesmente parou de me responder enquanto eu tentava uma solução.
Agem como se estivessem fazendo um favor, mas na verdade estão sendo pagos para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 17:32

Olá, Diego.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Essa, definitivamente, não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Agradecemos por compartilhar os detalhes do ocorrido. Sua manifestação é muito importante, pois contribui para a melhoria dos nossos processos.

Após análise, verificamos que sua entrega foi realizada normalmente 28/03.

Caso ainda exista alguma pendência ou dúvida, permanecemos à disposição para esclarecimentos e suporte.

Atenciosamente,
Thamires Silva
Equipe de Atendimento EALE Logística

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 20:48

Péssima experiência. Falta de organização

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2