cobrança de dívida inexistente

Não resolvido
São Paulo - SP
24/09/2024 às 17:36
ID: 198130717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNesta data essa empresa enviou por e-mail, uma cobrança com link de proposta para pagamento de débito junto a operadora TIM, a qual nunca devi nada. A cobrança foi enviada para o e-mail de um familiar, em atitude totalmente atí[Editado pelo Reclame Aqui] e vexatória, porque além de nunca ter devido nada a operadora TIM, fui cobrado por meio de email de terceira pessoa. Solicito, prova do débito, prova do contrato assinado, prova da pendência, e justificativa de envio de cobrança a mim dirigidida para email de terceira pessoa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 14:13
A empresa TIM entrou em contato comigo e solucionou o problema reconhecendo o erro. A empresa de cobrança nunca deu retorno. O importante, porém, é que o caso foi solucionao pela TIM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0