Cobrança indevida e coação por e-mail de serviços TIM não contratados

Não respondida
São Paulo - SP
10/09/2025 às 11:44
ID: 226562899
Estão fazendo cobrança, coação , todos os dias recebo uns 2, 3 e-mails fazendo cobrança da TIM, nem linha da TIM tenho. Primeiramente, não sei como conseguiram meu e-mail para cobrar. Não gostaria de entrar com ação judicial baseada na lei geral de proteção de dados (LGPD) para saber onde conseguiram, já entrei com ação contra algumas empresas, e ganhei a causa. Se preferirem entro, e depois vocês informam ao juiz onde conseguiram meus dados, sem dizer a multa e a encheção de [Editado pelo Reclame Aqui] do ministério público em cima de vocês.