Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2024 às 14:43

ID: 188362127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de manifestar minha indignação a empresa, pois estão cobrando um valor de R$ *******,00 para retirada do aparelho fixo da minha filha e fazer a colocação de um móvel, disse que se eu não fizer a colocação tenho que pagar uma multa no valor de R$ *******,00.

Minha filha tinha manutenção no dia 30 só que estava doente e não pode ir , pois eles querem que eu pague o valor na manutenção do mês.

Simplesmente um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 19:11

Cara sra. Katia Regina da Silva Juliani,

Conforme contato lamentamos que tenha ocorrido insatisfação de sua parte no atendimento prestado. Prezamos pela satisfação plena de nossos clientes e trabalhamos a cada dia para que todos os envolvidos no processo atuem seguindo protocolos de qualidade e segurança em cada atendimento.

Permanecemos à sua inteira disposição e agradecemos o contato.
Atc.,
Relacionamento com o Cliente Easydentes Clínicas Odontológicas

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 16:13

Rápido e eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7