Elogio ao atendimento Unid. Sapopemba

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2025 às 09:08
ID: 219646273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de agradecer pelo excelente atendimento da cirurgiã-dentista ***** na Unidade 7 - Av. Sapopemba, 12117.
Ela foi muito acolhedora e atenciosa, explicando tudo com calma e transmitindo segurança em todo o procedimento.
Após o procedimento, minha filha de 4 anos, que me acompanhava na consulta, sentou na cadeira da dentista, ela com toda empatia olhou a boquinha dela e ensinou a realizar a escovação de forma lúdica para uma criança entender. Foram 3 minutos ali que marcou ANOS na vida da minha filha, ajudando a retirar medo e a má impressão que crianças sentem de dentista.
A Gabi demonstrou uma empatia genuína, tanto com a mãe quanto com minha filha, transformando uma simples consulta em uma experiência memorável e cheia de gratidão.
Aproveito também para elogiar toda a equipe da unidade, incluindo a recepção e a Dra. Camila Ortodontia / Manutenção, que demonstram profissionalismo e esforço contínuo para oferecer o melhor atendimento possível. Tenho tido experiências positivas em comparação a outras famosas clínicas, e é evidente o empenho de todos da equipe em proporcionar um serviço de qualidade, o que percebo claramente no meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 10:08
Cara sra. Tamires Fernandes Sousa Alves,
Ficamos muito felizes e agradecidos por seu relato. Fizemos nosso dever e reconhecimentos assim nos motivam a evoluir mais a cada dia. Prezamos pela satisfação plena de nossos clientes e trabalhamos para que todos os envolvidos no processo atuem seguindo protocolos de qualidade e segurança em cada atendimento.
Permanecemos à sua inteira disposição e agradecemos o contato.
Atc.,
Relacionamento com o Cliente Easydentes Clínicas Odontológicas