Mal atendimento

Resolvido
Conceição da Barra - ES
15/03/2025 às 23:17
ID: 212276499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/03/******* agenda um atendimento na clínica que fica a vila ré,guando cheguei na clínica fui atendida pela recepcionista Ketlyn,falei que o procedimento seria pra avaliação para colocar aparelho,ela me pediu os exames ,eu falei que ia exames estão todos digital,como passei em outras clínicas e não tiver nem um problema com isso,por que tudo hoje é digital,ela me respondeu que se eu não tivesse o exames em mãos eu não seria atendida ,aí reponde a clínica manda tudo online,eu te passo,ela falo que não ,que teria que ser em mãos ,pq ela iria mostra pra médica e depois tira foto e manda pro plano,fiquei sem entender se ela iria tira foto,como que uma clínica não aceita o exame digital,se a mesma falou que precisa para tira foto e manda pro plano,e mais em pleno sábado ,as 13:00 ela queria que eu me virasse pra ir na clínica onde fiz o exame para solicitar as copias . atendimento péssimo.não indico essa clínica pra ninguéhttps://******* fez de besta larga meu trabalho e ir lá pra nada .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 14:22
Cara sra. Cristiana da Costa Santos,
Conforme contato lamentamos que tenha ocorrido insatisfação de sua parte no atendimento prestado. Prezamos pela satisfação plena de nossos clientes e trabalhamos a cada dia para que todos os envolvidos no processo atuem seguindo protocolos de qualidade e segurança em cada atendimento.
Permanecemos à sua inteira disposição e agradecemos o contato.
Atc.,
Relacionamento com o Cliente Easydentes Clínicas Odontológicas
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 15:38
Tiver um retorno muito rápido ,do setor responsável da empresa,fui muito bem atendida,por esse motivo ,sim estarei indo fazer o tratamento na clínica... agradeço o site reclame Aqui,resolveu o meu problema...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9