Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2025 às 18:35

ID: 206260415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a clínica como de costume realizar a manutenção do aparelho , a orto resolveu por um levante no meu dente, causando a quebra e infiltração do mesmo, fui atendida por outra dentista q fez uma obturação falando q era devido a quebra causou infiltração, fez todo procedimento e após um mês estava eu novamente com uma dor insuportável, conclusão de um dente bom, causou canal ... me cobraram ******* mais ******* do curativo , e agora tô com um absesso enorme na gengiva, dor e sensibilidade no dente, não recomendo a clínica,sem contar na recepção q toda vez ameaça de cobrar mensalidades se houver cancelamento

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 17:33

Caroa sra. Patricia Rodrigues da Silva,

Conforme contato lamentamos que tenha ocorrido insatisfação de sua parte no atendimento prestado. Prezamos pela satisfação plena de nossos clientes e trabalhamos a cada dia para que todos os envolvidos no processo atuem seguindo protocolos de qualidade e segurança em cada atendimento.

Permanecemos à sua inteira disposição e agradecemos o contato.
Atc.,
Relacionamento com o Cliente Easydentes Clínicas Odontológicas