Espuma de café mocha vanilla com gosto horrível

Resolvido
Cascavel - PR
12/07/2025 às 19:49
ID: 221936833
Sempre consumi os produtos da Easy Drinks e são ótimos, mas recentemente comprei a espuma café mocha vanilla para meus drinks de café e é a coisa mais [Editado pelo Reclame Aqui] que ja provei. tentei provar gelado e nem mesmo assim fica consumível. Perdi meu dinheiro e drink.
É o lote 247/24 e vence só em setembro de 2025.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 11:31
Olá, Nathalia ! Tudo bem???
Sentimos muito que sua experiência com nossos produtos não tenha sido positiva. Vamos entrar em contato com você via whatsapp, dessa forma, vou poder avaliar melhor o seu problema e apresentar a melhor solução possível.
Fica tranquila que vamos sim resolver seu problema!
Aguardo retorno!
Consideração final do consumidor
06/09/2025 às 04:00
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10