Espuma de café mocha vanilla com gosto horrível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

12/07/2025 às 19:49

ID: 221936833

Sempre consumi os produtos da Easy Drinks e são ótimos, mas recentemente comprei a espuma café mocha vanilla para meus drinks de café e é a coisa mais [Editado pelo Reclame Aqui] que ja provei. tentei provar gelado e nem mesmo assim fica consumível. Perdi meu dinheiro e drink.
É o lote 247/24 e vence só em setembro de 2025.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 11:31

Olá, Nathalia ! Tudo bem???

Sentimos muito que sua experiência com nossos produtos não tenha sido positiva. Vamos entrar em contato com você via whatsapp, dessa forma, vou poder avaliar melhor o seu problema e apresentar a melhor solução possível.

Fica tranquila que vamos sim resolver seu problema!

Aguardo retorno!

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 04:00

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10