Péssimo produto

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 23:06
ID: 188551917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos da EasyDrink hoje que acredito que estejam estragados. Realmente, estou bem decepcionada, paguei um valor alto e estava na expectativa. O produto parecia ótimo, porém tanto a espuma quanto o envelope tem um gosto péssimo. Eu não sei se isso é normal porque é a primeira vez que uso, mas parece estragado, nunca tomei algo alcoólico tão ruim na minha vida, e olha que eu segui a risca a receita. Ambos estão dentro da validade. Deixo a minha reclamação aqui, pois, caso o produto seja assim mesmo, recomendo retirar de circulação.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2024 às 13:03
Olá, Julie! Tudo bem???
Sentimos muito que sua experiência com nossos produtos não tenha sido positiva. Vamos entrar em contato com você via whatsapp, dessa forma, vou poder avaliar melhor o seu problema e apresentar a melhor solução possível.
Fica tranquila que vamos sim resolver seu problema!
Aguardo retorno!
Réplica da empresa
13/06/2024 às 17:07
Oie Julie! Tudo bem?
Vimos que recebeu seus novos produtos, queremos saber o que achou?
Estamos ansiosos para ouvir seu feedback.
Abraços :)
Réplica da empresa
08/08/2024 às 10:23
Oie Julie! Tudo bem?
Uma pena não ter conseguido receber um retorno sobre os produtos :(
Estaremos encerrando o atendimento, espero que tenha dado tudo certo.
Até logo