Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/05/2024 às 23:06

ID: 188551917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois produtos da EasyDrink hoje que acredito que estejam estragados. Realmente, estou bem decepcionada, paguei um valor alto e estava na expectativa. O produto parecia ótimo, porém tanto a espuma quanto o envelope tem um gosto péssimo. Eu não sei se isso é normal porque é a primeira vez que uso, mas parece estragado, nunca tomei algo alcoólico tão ruim na minha vida, e olha que eu segui a risca a receita. Ambos estão dentro da validade. Deixo a minha reclamação aqui, pois, caso o produto seja assim mesmo, recomendo retirar de circulação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 13:03

Olá, Julie! Tudo bem???

Sentimos muito que sua experiência com nossos produtos não tenha sido positiva. Vamos entrar em contato com você via whatsapp, dessa forma, vou poder avaliar melhor o seu problema e apresentar a melhor solução possível.

Fica tranquila que vamos sim resolver seu problema!

Aguardo retorno!

Réplica da empresa

13/06/2024 às 17:07

Oie Julie! Tudo bem?

Vimos que recebeu seus novos produtos, queremos saber o que achou?
Estamos ansiosos para ouvir seu feedback.

Abraços :)

Réplica da empresa

08/08/2024 às 10:23

Oie Julie! Tudo bem?

Uma pena não ter conseguido receber um retorno sobre os produtos :(

Estaremos encerrando o atendimento, espero que tenha dado tudo certo.

Até logo