Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2021 às 19:47

ID: 133483509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra da espuma de café no qual utilizei apenas uma vez. Deixei guardada no armário e dias depois quando abri o armário, estava metade do produto derramado. A lata na parte de baixo vazou quase o tubo todo. Além disso, esperava mais da espuma. Ela é muito rala e com gosto bem ruim. Produto caro e de má qualidade. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 09:29

Olá, Caroline. Tudo bem?

Entramos em contato contigo através do email fornecido pelo Reclame Aqui e estamos aguardando o retorno.

Peço que verifique a caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica caso não encontre o email na sua caixa de entrada.


Aguardo retorno para resolvermos o seu problema.


Equipe Easy Drinks