Produto com defeito

Respondida
São Paulo - SP
24/11/2021 às 19:47
ID: 133483509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra da espuma de café no qual utilizei apenas uma vez. Deixei guardada no armário e dias depois quando abri o armário, estava metade do produto derramado. A lata na parte de baixo vazou quase o tubo todo. Além disso, esperava mais da espuma. Ela é muito rala e com gosto bem ruim. Produto caro e de má qualidade. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2021 às 09:29
Olá, Caroline. Tudo bem?
Entramos em contato contigo através do email fornecido pelo Reclame Aqui e estamos aguardando o retorno.
Peço que verifique a caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica caso não encontre o email na sua caixa de entrada.
Aguardo retorno para resolvermos o seu problema.
Equipe Easy Drinks