Produto com problemas sérios na embalagem

Respondida
São Paulo - SP
27/09/2021 às 19:04
ID: 130299223
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto no supermercado. O mesmo estava armazenado no armário conforme orientação do produto.
Porém, de acordo com fotos em anexo, o produto começou a vazar. Não sei qual o motivo. Nem cheguei a usá-lo. Gostaria de ser ressarcido de alguma forma pelo fabricante pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Já havia comprado em outro momento o produto Easy Drinks Espuma de Gengibre tudo tinha ocorrido *******%. E agora, ao adquirir o de limão ocorreu esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2021 às 09:14
Olá, Norival. Tudo bem?
Entramos em contato contigo através do e-mail fornecido pelo Reclame Aqui e estamos aguardando o retorno.
Peço que verifique a caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica, caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada.
Aguardando retorno para resolvermos o seu problema.
Equipe Easy Drinks