Produto com problemas sérios na embalagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2021 às 19:04

ID: 130299223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto no supermercado. O mesmo estava armazenado no armário conforme orientação do produto.
Porém, de acordo com fotos em anexo, o produto começou a vazar. Não sei qual o motivo. Nem cheguei a usá-lo. Gostaria de ser ressarcido de alguma forma pelo fabricante pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Já havia comprado em outro momento o produto Easy Drinks Espuma de Gengibre tudo tinha ocorrido *******%. E agora, ao adquirir o de limão ocorreu esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2021 às 09:14

Olá, Norival. Tudo bem?

Entramos em contato contigo através do e-mail fornecido pelo Reclame Aqui e estamos aguardando o retorno.

Peço que verifique a caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica, caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada.


Aguardando retorno para resolvermos o seu problema.


Equipe Easy Drinks