Black Friday da Easyice: propaganda enganosa e falta de credibilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/11/2023 às 23:28

ID: 176314259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem, 19/11, estive na sorveteria Easyice da Savassi e havia um cartaz de Black Friday (foto anexa) com a seguinte oferta:
"Na compra de qualquer açaí (suco ou creme), o segundo sai com 70% de desconto"

Então comprei o pote de 2 litros de creme de açaí (foto anexa) e pedi o desconto de 70% do segundo pote. Porém, a atendente disse que a promoção era somente para o açaí preparado na loja (o que não faz o menor sentido), se negando a cumprir a promoção apresentada. Só lembrando que não há qualquer ressalva ou restrição quanto a isso no cartaz promocional. A funcionária ainda achou ruim o meu questionamento e ficou de cara amarrada. Inclusive um outro cliente também questionou a tal promoção, mas nada foi feito e nenhuma proposta de resolução da situação.

Ué, Easyice, mas a promoção não era QUALQUER AÇAÍ? Não vão cumprir a oferta, é isso?

Conheço a empresa há muitos anos, mas está decaindo a credibilidade.
Decepção e uma baita propaganda enganosa! Fiquem atentos!


Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 12:09

Informamos que a situação foi analisada com atenção e foi devidamente resolvida pelos nossos canais de atendimento. Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esclarecimentos.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver seu caso.
Atenciosamente, Equipe Easyice.