Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/04/2023 às 15:30

ID: 163212611

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No site onde está escrito que eles cobram uma única taxa de ******* reais para protocolar o processo, mas quando vc envia os documentos e faz a simulação eles cobram uma taxa ******* reais para continuar, ao invés de ******* como está escrito na pagina inicial..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 15:53

Boa tarde, Lucas, espero encontrá-lo bem.

De fato, o nosso preço praticado é de R$*******,00 em períodos normais, no entanto, você decidiu ingressar nas vésperas do julgamento do processo, período em que há uma alta demanda de ingressantes e por este motivo nós aumentamos o nosso preço para poder atender a todos.

Em caso qualquer problema, pode entrar em contato conosco.
A equipe EasyLegal agradece e deseja um ótimo dia.