Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

16/11/2022 às 08:23

ID: 153536759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi o produto em 9/11 e no mesmo dia enviei a reclamação e até o momento a empresa ainda não se manifestou, recebi o produto e o mesmo encontra-se com defeito, eu acho muito ruim a empresa não ter um controle de qualidade, pois é visível a diferença de uma lente para a outra uma está muito à frente e a outra justa como deve ser.
Peço por favor uma solução, verifiquem para que eu devolva o produto. A Compra foi feita em 03/11 recebi dia 09/11 e neste dia já fiz a reclamação no atendimento easy pela loja e pelo e-mail *******- Pedido # *******

HOJE É DIA 16/11 E NINGUÉM DESTA EMPRESA ENTROU EM CONTATO
AGUARDO
GRATA
PATRICIA

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2023 às 14:13

Olá Patrícia !
Te retornamos via e-mail, porém não ouve retorno para resolvermos e fazer a troca.
Entre em contato conosco pelo mesmo e-mail que iremos responder e resolver seu caso.
Pedimos desculpas pelos transtornos !

Réplica do consumidor

13/01/2023 às 15:30

Primeiramente, na minha cx de e-mail e spam não tem nenhum retorno da empresa easy óculos, o único retorno que obtive foi da empresa VINDI, a qual é a gateway de pagto da venda.
A mesma disse que iria contatar a empresa easy óculos, para resolver o problema isso em 29/11/22, até agora 13/01/*******, ninguém me procurou para dar um posicionamento e resolução. Lamentável.

Réplica da empresa

16/01/2023 às 11:04

Nos desculpe pelos transtornos, enviamos um email para fazer a coleta reversa e fazer a troca do produto !