Plano de dados com promessa de ilimitado falha e restringe velocidade após 50GB, resultando em perda de serviço.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/06/2026 às 23:26

ID: 251805381

Em viagem aos EUA comprei
Um chip de dados no domingo 14/6
A oferta era de dados ilimitado. Hoje 18/6 minha internet já não está mais funcionando. Uma verdadeira mentira este plano. Entrei em contato pelo suporte e fui informado que consumi 50G em 5 dias. E que o plano ficaria com com velocidade reduzida (que é mentira que me telefone nem está baixando ou enviando nada) ou seja o plano é uma [Editado pelo Reclame Aqui] total. E a oferta engana descaradamente o consumidor com uma proposta de dados ilimitado. Uma verdadeira empresa que usa de má fé das letras miúdas (e ainda não conseguiu me provar onde estava escrito isto no anúncio). Vergonha total. Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2026 às 12:23

Ola, César, tudo bem? Lamentamos pela experiência relatada.
Nosso objetivo não é gerar qualquer sensação de falta de transparência, e gostaríamos de revisar seu caso individualmente para entender o que ocorreu com o consumo informado e a indisponibilidade relatada.

A ouvidoria, analisara os dados da linha e entrará em contato, para que possamos realizar uma análise detalhada e buscar a melhor solução para o seu caso.

Seguimos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade - Easysim4u

Réplica do consumidor

28/06/2026 às 16:00

Que bom que você entende que quem fecha este tipo de plano é pq não quer ter aborrecimento durante a viagem.
Aguardo o contato da equipe para falarmos.
E para que eu possa mostrar todas
As informações e entender o que aconteceu