DENÚNCIA GRAVÍSSIMA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSão Luís do Maranhão, 7 de maio de 2015
Fora solicitado um táxi através do aplicativo Easy Taxi às 14:50h. Segue informações do taxista abaixo:
Paulo César Campos Costa
Fiat Idea
OJD0005
O taxista de pronto se recusou a ligar o taxímetro pois (ironicamente, antes de dizermos) dizia que conhecia o endereço e exatamente quanto daria a corrida $, porém, ao mostrar-lhe o endereço através do GPS do celular, o mesmo se tornou arredio e disse que não era obrigado a saber endereço nenhum e que seguiria a sua maneira. Quando me opus, o cidadão já foi logo levantando a voz, assustada, pedi para que diminuísse o tom de voz e que, por gentileza, me levasse de volta para casa, o taxista começou a xingar e falar palavras horríveis de baixo calão que nem cabem serem mencionados neste e-mail (nota: estava na companhia da minha mãe, uma senhora de 65 anos). O taxista parou o carro num tranco e nos mandou descer em plena avenida principal movimentadíssima. O tempo todo gritando e xingando. Não nos deixou nem fechar a porta do carro e já foi logo arrancando, passando por cima do pé de minha mãe.
Creio que por meio desta denúncia, algo seja feito urgentemente para que tirem este indivíduo de um posto tão importante como é a profissão de taxista, para que episódios como este não se repita e dê em resultados piores.
O constrangimento que fora passado por mim e por minha mãe é digno de um belo processo de danos morais.
Recorro por meio deste para que alguma providência seja tomada e retirem esta pessoa de circulação, pois é perigo para qualquer um que entre no seu táxi.
Obrigada desde já.
Resposta da empresa
11/05/2015 às 11:29Olá Camilla,
Lamento o ocorrido e esclareço que a Easy Taxi preza por um atendimento de qualidade.
Conforme nosso contato telefônico, as providências foram tomadas para que esse tipo de situação não volte a acontecer.
Permaneço à sua disposição!
Abraços
Equipe Easy Taxi
(11)4003-2498
Consideração final do consumidor
11/05/2015 às 13:24Minha revolta nunca fora para com a empresa, tinha apenas a intenção de alerta-los sobre os "profissionais" que se cadastram no aplicativo. Fora feito um boletim de ocorrência alegando os fatos acontecidos, contra o taxista.
Agradeço imensamente a atenção recebida. Sei que voces não falhariam ao bloquear o cidadão.
Novamente, muito obrigada.
Reclamações parecidas