Desconto 30% do motorista

Easy Taxi
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2016 às 09:40
ID: 19401417

Quero fazer uma reclamação e deixar registrado junto a Easy Táxi a minha indignação.
Fiz uma corrida domingo, dia 26/06, Centro X Ilha do Governador ( Rio de Janeiro). Solicitei que o pagamento fosse efetuado com o desconto de 30% do motorista. Promoção essa válida para pagamentos em cartão de crédito. Ao chegar no meu destino, fui conferir junto ao motorista o fechamento da corrida e a aplicação do desconto. O aplicativo simplesmente não me forneceu o desconto, e ainda indicou para o motorista que o pagamento seria efetuado em dinheiro. Para mim, apareceu a mensagem apresente o seu PIN ao motorista, para validar o desconto, mas para ele a corrida já foi finalizada em dinheiro. A corrida deu R$64,65, e eu não possuía esse valor em dinheiro na carteira.
Além do prejuízo que tive, pois com o desconto iria economizar R$19,40, ainda passei um constrangimento enorme diante do motorista.
Ao entrar em contato com a empresa, a mesma me informou que as corridas são disparadas aos taxistas através de filtros, e que cada taxista só recebe a corrida conforme as opções de pagamentos cadastrados em sistema. Disseram que foi má conduta dele, e que o taxista foi advertido.
Então qualquer motorista pode mudar a forma como quer aceitar o pagamento da corrida no ato do recebimento? A promoção existe, e não há um controle por parte da empresa para fiscalizar a[Editado pelo Reclame Aqui] de seus parceiros?
Eu estou tremendamente decepcionada com o que aconteceu, e com receio de utilizar os serviços desta empresa novamente e ser enganada por outros taxistas.
Espero que alguma atitude seja tomada, e que isso não se repita.

01/07/2016 às 12:56

Olá Anna,

Encaminhamos a você um e-mail, aguardamos o seu retorno para prosseguirmos com seu atendimento.

Abraços,

Equipe Easy Taxi

Está com problemas com Easy Taxi?